A Vidi Móveis tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. Para maiores informações leia as instruções de nossa política de troca e devolução.

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (32) 3372-7026 ou  pelo e-mail: vidimoveis@mgconecta.com.br além de observar as questões abaixo:

  1. Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com recibo de venda e/ou Nota Fiscal. O produto não pode ter sido usado nem ter seus lacres violados.
  2. O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Vidi Móveis é por conta do cliente que desistiu da compra.
  3. No caso de troca, se a Vidi Móveis tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificado junto ao fornecedor qual a disponibilidade de entrega deste produto.
  4. A Vidi Móveis preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  5. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Vidi Móveis entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete.
  6. A Vidi Móveis isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões e riscos.
  7. Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a Vidi Móveis com frete a cobrar e assim que recebermos o produto contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

AVISO: A Vidi Móveis se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Assim, esclarecemos que não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto. O valor do frete informado é por via terrestre, até onde a rodovia alcança, valores de fretes fluviais e outros devem ser consultados a parte.