A Vidi Móveis tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. Para maiores informações leia as instruções de nossa política de troca e devolução.
Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.
Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (32) 3372-7026 ou pelo e-mail: vidimoveis@mgconecta.com.br além de observar as questões abaixo:
- Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com recibo de venda e/ou Nota Fiscal. O produto não pode ter sido usado nem ter seus lacres violados.
- O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Vidi Móveis é por conta do cliente que desistiu da compra.
- No caso de troca, se a Vidi Móveis tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificado junto ao fornecedor qual a disponibilidade de entrega deste produto.
- A Vidi Móveis preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Vidi Móveis entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete.
- A Vidi Móveis isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões e riscos.
- Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a Vidi Móveis com frete a cobrar e assim que recebermos o produto contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.
AVISO: A Vidi Móveis se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Assim, esclarecemos que não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto. O valor do frete informado é por via terrestre, até onde a rodovia alcança, valores de fretes fluviais e outros devem ser consultados a parte.